quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Palestra de agosto de 2014

Saudação 60 anos

As minhas felicitações a todos os presentes pela realização da cerimônia mensal de agosto e também da comemoração dos 60 anos de fundação do kyokai.
Gostaria de agradecer ao Primaz Tyotyossama e esposa pela presença no dia de hoje, mesmo tendo voltado de Jiba a dois e estando atarefado, veio especialmente prestigiar a nossa comemoração. Tyotyossama, esposa, muito obrigado.
Agradeço também aos 11 convidados que vieram do Japão para a comemoração. Muito obrigado.
E os meus agradecimentos a todos os convidados e fiéis presentes no dia de hoje que, deixando os compromissos vieram reverenciar a cerimônia mensal e também compartilhar a alegria pela passagem dos 60 anos do kyokai.

Como foi lido na dedicatória, há mais de 60 anos, os nossos antepassados, superando as dificuldades e passando muitos sacrifícios como imigrantes acabados de chegar do Japão, além de trabalharem na lavoura, dedicaram a sinceridade em propagar os ensinamentos de Deus-Parens e o amor maternal de Oyassama, fazendo a divulgação e a salvação das pessoas.
Através da união espiritual dessas pessoas resultou na fundação do kyokai em maio de 1954.
Desde então, recebendo a graça e a proteção de Deus-Parens e Oyassama, havendo também orientação e a condução do Primeiro Primaz Chujiro Otake e do atual primaz Yuji Murata,  eatravés da sincera dedicação dos mestres antecessores e de todos, é que a nossa igreja foi crescendo e se desenvolvendo chegando até o dia de hoje.
Creio que o fato de ter chegado aos 60 anos é o fruto e o resultado do esforço e do empenho das pessoas que há mais de 60 anos iniciaram a caminhada do nosso kyokai e na festiva data de hoje, tenho somente a agradecer às almas de todos os antepassados que deixaram plantada a sinceridade, através da divulgação e da salvação.
Para nós que atualmente estamos exatamente no meio das atividades dos três anos mil dias visando a celebração dos 130 anos do ocultamento físico de Oyassama, vamos dedicar ao máximo para deixarmos também dedicado a nossa sinceridade.
Com isso, estaremos também cumprindo a nossa missão dessa época oportuna e também, deixando as sementes plantadas para que possam brotar na geração dos nossos filhos e netos.
Contando com a dedicação de todos e agradecendo mais uma vez a presença nesse dia da comemoração dos 60 anos de fundação, termino as minas palavras.
Muito obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário